Home » Trabalhando de Verdade » Manutenção de vias públicas no Bairro Fazenda Vitória.
Manutenção de vias públicas no Bairro Fazenda Vitória

Manutenção de vias públicas no Bairro Fazenda Vitória.

A Fazenda Vitória recebe manutenção de vias públicas

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, por meio do Departamento de Obras sempre atenta e minimizando os problemas das estradas. Iniciou a manutenção de vias públicas no Bairro da Fazenda Vitória para melhoria de todos os moradores da localidade. É a Prefeitura Trabalhando de Verdade.