Home » Social » Campanha do Agasalho 2019 – Cadastre-se e colabore
Campanha do Agasalho 2019 - Cadastre-se e colabore

Campanha do Agasalho 2019 – Cadastre-se e colabore

Campanha do Agasalho 2019 – Cadastro para coleta e arrecadação

O Fundo de Solidariedade está iniciando oficialmente a Campanha do Agasalho 2019.

O material de campanha – tais como caixas, cartazes e outros – já está disponível e a distribuição já começou nos pontos tradicionais. A novidade é que agora também temos no site da Prefeitura um formulário para captar novos parceiros. Então, quem quiser abrir um ponto de coleta, basta nos contatar através desse canal.

Vale lembrar que é de suma importância a participação da população nessa campanha. Quem tiver agasalhos, blusas, mantas, cobertores, meias e calçados em bom estado de uso, basta se dirigir a um ponto de coleta e fazer a doação depositando os itens na caixa de coleta oficial da campanha.

Participe e faça a diferença para aqueles que necessitam! É a Prefeitura trabalhando de verdade.

Quer fazer parte da arrecadação para a Campanha do Agasalho 2019? É simples!
Preencha o formulário abaixo que a equipe do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura fará o restante.

Entraremos em contato com você para levar a caixa de arrecadação e ajustar a programação para retirada do que for arrecadado!

Faça parte dessa iniciativa! Ajude a diminuir o frio neste inverno em São Lourenço da Serra. Seja empresa, comércio ou serviço, seu estabelecimento pode ajudar.

Atenção! Preencha todos os campos e – caso necessário – entre em contato através dos dados abaixo para esclarecimentos.

Seja um parceiro! Cadastre-se para arrecadar.

Verificação