Home » Destaques » 17 cursos EAD livres e Gratuitos para os estudantes cadastrados no Portal o CIEE

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola CIEE está disponibilizando acesso a cursos livres e gratuitos na plataforma do CIEE conhecida como “CIEE Saber Virtual”, que proporciona aos jovens o desenvolvimento de habilidades técnica e comportamentais para o mundo do trabalho.

O CIEE Saber Virtual é uma plataforma de ensino em ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), onde é possível a realização de 17 cursos livres por meio da metodologia EAD. Podem se beneficiar todos os estudantes cadastrados no Portal CIEE www.ciee.org.br

5 Trilhas de conhecimento foram criadas com intenção de preparar e qualificar estudantes para acesso ao mundo de trabalho, sendo que, aqueles que concluírem os cursos, terão direito a certificado. Tudo a distância e de forma gratuita, trazendo conexão do conhecimento da vida acadêmica com diversos saberes do mundo corporativo. O link de acesso ao CIEE Saber Virtual é: https://portal.ciee.org.br/estudantes/saber-virtual/, com o mesmo login e senha da plataforma CIEE.

A Supervisora de Conteúdos do CIEE Aline Mariano destaca a qualidade dos cursos e a facilidade com que os estudantes podem contar enquanto estão cursando: “Contamos com um catálogo atualizado, com tutoria à disposição dos jovens e com a possibilidade de atualização. Enquanto aguarda uma oportunidade de entrevista, se qualifica e se sente mais fortalecido para os desafios do cotidiano.”